Todas cooperativas de taxistas no Brasil sempre exploraram os trabalhadores para favorecer aos diretores e presidentes com seus pró-labores oriundos das mensalidades que chegaram custar mais que de uma faculdade.
Cooperativas aproveitavam que o ingresso na profissão de taxista não exige ensino médio completo, nem qualificação profissional em pelo menos em curso técnico de taxistas e nenhuma avaliação para receber autorização, então às cooperativas em todo país se estabeleceram na intermediação entre os consumidores e taxistas, igual ao que fazem hoje às empresas de aplicativos.
Todas cooperativas violavam direitos dos consumidores de terem os telefones dos taxistas de preferência oprimindo aos taxistas penalidades inconstitucionais, sem falar dos pontos de taxis em áreas públicas ocupados arbitrariamente violando direitos constitucionais de todos os taxistas.
Muitas das cooperativas ainda adotam práticas ilegais de taxas de retorno.
Cooperativas são uma das organizações que são contra o fim do sistema mercantil escravocrata e que não tenhamos o aplicativo oficial único na profissão de propriedade do Conselho Federal dos Taxistas do Brasil.
Todas cooperativas de taxistas do Brasil apoiaram o PL 5587 PLC 28 que gerou lei federal inconstitucional 13.640.
Nosso projeto publicado no YouTube resolve todos os problemas na profissão de taxista no país.
Seja associado ou ajude patrocinando nosso ideal de alguma forma, compartilhe e divulgue nossas publicações nas ruas.
Comentários
Postar um comentário