Pular para o conteúdo principal

Taximetro aplicativo - Projeto da Ordem dos Taxistas.

No projeto da Ordem dos Taxistas do Brasil só há propostas boas para os trabalhadores que vivem da profissão de taxista e também para os consumidores como por exemplo o "taximetro aplicativo" desenvolvido e de propriedade do Conselho Federal dos Taxistas do Brasil onde será obrigatório para os taxistas e direito para os consumidores.

Taximetro aplicativo será homologado pelo INMETRO e aferido por cada IPEM.

Taximetro aplicativo projetado pela Ordem dos Taxistas do Brasil funcionará com ou sem internet.

Taximetro aplicativo idealizado pela Ordem dos Taxistas do Brasil a acabará com todas atuais adulterações e taxa de reprogramação no atual taximetro que está em média 250 R$, porque todas atualizações serão direto pela internet onde taxista não pagará nada.

Taximetro aplicativo projetado pela Ordem dos Taxistas do Brasil também acabará com atual perda remuneratória para taxista que não ganha km rodado quando está percorrendo velocidades entre a inércia e 20 km/h que hoje contabiliza com fator da hora parado ou de espera.

Todos atuais aplicativos que registram valor do serviço são ilegais, porque não são legalizados por lei federal, não aferidos pelo IPEM e podem estar lesando taxistas ou consumidores.

Seja associado da Ordem dos Taxistas do Brasil para que nossos sonhos sejam tornados realidade ou se não é taxista pode também contribuir.

movimentotaxistaslivres@gmail.com

#OTB
#MTL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CABINE BLINDADA EM TAXI

As cabines blindadas para taxis não protegem contra projéteis calibres de fuzis 7,62 e 5,56mm, não protege contra granada, não protege contra projéteis das pistolas 9 e 45mm, diminuem ainda mais a vida útil dos taxis e tem alto custo. 👉Somente há blindagem no lado do carona e nas costas do taxista, o lado da janela do taxista não há blindagem.  É mais barato e sensato lutar pelo serviço público de segurança e também pela igualdade social.

É inconstitucional municípios estarem com poder sobre profissão de taxista.

É inconstitucional municípios ou poder público municipal regulamentar, fiscalizar e emitir autorizações para pessoas físicas prestarem o serviço da profissão de taxista devido violações na Constituição Federal do Brasil no artigo 21, inciso XXIV e no artigo 22, incisos IX, XI e XVI. Quem deve ter legitimidade é o Conselho Federal dos Taxistas do Brasil, pessoa jurídica de direito público e autarquia pública federal da administração pública indireta. Conheça o projeto de lei federal de iniciativa popular resumido da Ordem dos Taxistas do Brasil publicado no YouTube no canal Movimento Taxistas Livres. Curta página da Ordem dos Taxistas do Brasil no Facebook.

LETRA "E" SIGNIFICA PERMITIDO ESTACIONAR E PARAR.

Segundo Código de Trânsito do Brasil, lei federal, placa de sinalização com letra " E " significa que permite estacionar e parar.