Ordem dos Taxistas do Brasil, pessoa jurídica de direito privado, é uma associação brasileira de taxistas auxiliares e titulares que mantém financeiramente essa organização em cada estado do país com ideal ou objetivo de lutar contra as violações de direitos dos trabalhadores, pelo fim do sistema mercantil escravocrata aplicado na profissão desde 1970 e trocar pelo sistema baseado na educação que funciona perfeitamente no Brasil em todas outras profissões privadas.
Essa mudança do sistema é feita através do projeto de lei federal de iniciativa popular de autoria da Ordem dos Taxistas do Brasil que está resumido no YouTube onde todos taxistas registrados nos taxis, não importa o tempo, terão direito de receber a própria autorização emitida pelo Conselho Federal dos Taxistas do Brasil, pessoa jurídica de direito público, autarquia pública federal e pertencente a União pela administração pública indireta, onde os taxistas não serão exigidos os novos requisitos para exercer a profissão.
Todas pessoas que desejarem ingressar na profissão de taxista no Brasil depois das mudanças deverão apresentar ensino médio completo, curso técnico de taxistas autorizado pelo MEC e serem aprovados no exame do Conselho Federal dos Taxistas do Brasil, após essas etapas todos terão direito de receber a própria autorização emitida pelo CFTB.
Os funcionários do Conselho Federal dos Taxistas do Brasil irão desenvolver o único oficial aplicativo para todos os taxistas do país.
No projeto da OTB terá caixa previdenciária ou fundo de pensão para os inválidos ou aposentados terem uma segunda renda além do INSS.
Essa utopia ou sonho pode se tornar realidade caso muitos taxistas seja associados desta organização ou de outra que tenha o mesmo objetivo que por enquanto não existe nenhuma em território brasileiro com esse mesmo ideal de luta pela profissão.
Você sozinho é capaz de mover montanhas, nós juntos somos capazes de mover o planeta.
Comentários
Postar um comentário