Os falsos líderes de taxistas foram para Brasília, no Congresso Nacional, diversas vezes, para legalizar motoristas prestarem o mesmo serviço da profissão de taxista através do PL 5587 PLC 28 que foi criado em Guarulhos, São Paulo.
Agora, nos municípios, os mesmos mesmos traidores e golpistas, estão defendendo regulamentações dos motoristas de UBER ou similares prestarem o mesmo serviço da profissão de taxista. Diga NÃO !!!
O serviço privado de transporte individual de pessoas em veículos até 7 lugares já foi legalizado, regulamentado e existe séculos que é o serviço da profissão de taxista.
Hoje é necessário mobilização em todo país para nulidade da lei federal inconstitucional 13.640/2018 e simultaneamente, luta pelo nosso projeto publicado no YouTube que acaba com o sistema mercantil escravocrata aplicado na profissão de taxista.
Quem presta o serviço da profissão de taxista sem cumprir o que às leis determinam deve receber sanções previstas no Código de Trânsito do Brasil e Código Penal.
Seja associado da Ordem dos Taxistas do Brasil ou colaborador para que a profissão de taxista que sonhamos seja tornada em realidade.
Você sozinho é capaz de mover montanhas e nós juntos somos capazes de mover o planeta.
Assista nossos vídeos em nosso canal Movimento Taxistas Livres no YouTube e curta nossa página no Facebook.
Comentários
Postar um comentário