Muitas pessoas reclamam que há muitos na profissão de taxista que são péssimos, mas isso também ocorre nas outras como do médico
A médica que não socorreu o bebê Breno Rodrigues Duarte de Lima, de 1 ano e sete meses, foi demitida da Cuidar Emergências Médicas, que presta serviços para o plano de saúde Unimed-Rio. Haydee Marques da Silva foi acionada na manhã de quarta-feira para prestar atentimento à criança, que sofria de uma doença neurológica. Ela chegou com a ambulância no condomínio da família, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, mas foi embora com o veículo sem ver o menino, que morreu 1h30 depois.
"É uma médica que atua como prestadora de serviços em nossa empresa, há cerca de 2 anos, sem que, até a presente data, apresentasse qualquer tipo de problemas na ordem técnica e comportamental. É uma profissional treinada e habilitada para atendimentos emergenciais, com formação em anestesia. Esclarecemos que no momento não estamos divulgamos nome e CRM da médica por orientação do Cremerj. Estamos apurando o ocorrido, ressaltando que a colaboradora foi afastada de suas funções de modo definitivo. Outrossim, reiteramos o nosso repudio a atitude apresentada pela profissional", diz nota da Cuidar Emergências Médicas.
Comentários
Postar um comentário