O Vice-prefeito e secretário Municipal de Transportes, Fernando Mac Dowell, esteve na manhã desta terça-feira (06/06) acompanhando a fiscalização realizada por fiscais da SMTR, com o apoio de guardas municipais, para coibir irregularidades no serviço de transporte de passageiros no aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador. Durante a operação, fiscais da SMTR vistoriaram 30 veículos. Foram lacrados quatro táxis (três com vistoria vencida e um por mau estado de conservação) e aplicadas 16 multas por infrações de trânsito como falta de cinto de segurança, falar ao celular dirigindo e estacionamento ou parada em local proibido.
- Já determinei que a fiscalização seja intensificada para que o serviço de transporte de passageiros seja prestado com qualidade neste local de grande circulação de pessoas - frisou Mac Dowell.
As irregularidades com relação ao serviço de transporte de passageiros podem ser comunicadas pela população através do 1746, central de atendimento da Prefeitura.
As cabines blindadas para taxis não protegem contra projéteis calibres de fuzis 7,62 e 5,56mm, não protege contra granada, não protege contra projéteis das pistolas 9 e 45mm, diminuem ainda mais a vida útil dos taxis e tem alto custo. 👉Somente há blindagem no lado do carona e nas costas do taxista, o lado da janela do taxista não há blindagem. É mais barato e sensato lutar pelo serviço público de segurança e também pela igualdade social.
Comentários
Postar um comentário