Pular para o conteúdo principal

SÓ QUERIA EXPLORAR

Eu só queria explorar.

"Primeiro permitiram por motivos espúrios que essa profissão ficasse nas mãos das prefeituras. Mas eu nunca me importei com a profissão,  eu queria só explorar.

Depois começaram aceitar a compra, venda, aluguel e hereditariedade. Mas eu nunca me importei com a profissão,  eu queria só explorar.

Depois qualquer pessoa sem qualificação profissional, exigência de escolaridade e desempregada era muito bom para explorar. Mas eu nunca me importei com a profissão,  eu queria só explorar.

Depois começou a ter brigas entre taxistas de pontos de táxis, brigas entre taxistas de outras cidades e brigad entre permissionários com auxiliares. Mas eu nunca me importei com a profissão,  porque eu queria só explorar.

Depois começaram recusar serviços curtos. Mas eu nunca me importei com a profissão, eu queria só explorar.

Depois começaram a cobrar no tiro (sem usar taxímetro). Mas eu nunca me importei com a profissão,  eu queria só explorar.

Depois maltratavam os consumidores. Mas eu nunca me importei com a profissão,  eu queria só explorar

Depois venderam tudo e montaram empresas com carros particulares para concorrer com os taxistas.  Mas eu nunca me importei com a profissão,  porque eu queria só explorar.

Depois vários auxiliares que eu  explorava entregaram meus táxis e foram trabalhar com próprio carro particular concorrendo com os taxistas. Mas eu nunca me importei com a profissão,  porque eu queria só explorar.

Hoje não tenho ninguém para explorar  no aluguel de táxis ou que compre  tudo, então tenho que trabalhar exercendo essa profissão para manter minha família e me associei na Ordem dos Taxistas do Brasil porque é o único grupo no país que luta pela profissão e pode acabar com o sistema que eu defendia."

Rafael S. T. Yankee.
ex-empresário de  táxis e hoje taxista.

Comentários

  1. Poucos Taxistas não tentou explorar ! E para explorar você , precisa fechar os olhos!

    ResponderExcluir
  2. Se vc é realmente um ex empresário do táxi (que eu não acredito) vc foi incompetente, não um explorador! Mas sinceramente, não acredito que vc seja um ex empresário do ramo, pois não conheço um que está nessa pindaíba que vc diz estar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CABINE BLINDADA EM TAXI

As cabines blindadas para taxis não protegem contra projéteis calibres de fuzis 7,62 e 5,56mm, não protege contra granada, não protege contra projéteis das pistolas 9 e 45mm, diminuem ainda mais a vida útil dos taxis e tem alto custo. 👉Somente há blindagem no lado do carona e nas costas do taxista, o lado da janela do taxista não há blindagem.  É mais barato e sensato lutar pelo serviço público de segurança e também pela igualdade social.

LETRA "E" SIGNIFICA PERMITIDO ESTACIONAR E PARAR.

Segundo Código de Trânsito do Brasil, lei federal, placa de sinalização com letra " E " significa que permite estacionar e parar.

Aqui preço do seu taxi na tabela FIPE.

Ordem dos Taxistas do Brasil fornece o link para você saber o valor do seu taxi. Aqui está o link da FIPE.